Início » Requerimentos » Mudanças nas regras e taxas de afiliação e renovação

Mudanças nas regras e taxas de afiliação e renovação

Algumas regras quanto as renovações e afiliações para a PADI irão mudar em breve. Vou resumir os pontos mais importantes mas caso fique ainda alguma dúvida fico a disposição para ajudar.

“As aplicações novas (e as taxas de aplicação) de  PADI Divemaster, Assistant Instructor e Open Water Scuba Instructor recebidas e  processadas em outubro ou novembro, incluirão a afiliação à PADI até 31 de dezembro  daquele mesmo ano. Esses novos membros precisarão  enviar uma requisição de renovação e a taxa de afiliação para o ano seguinte.  As requisições recebidas e processadas em dezembro incluirão a afiliação PADI  para o ano seguinte.”

“Da mesma  forma, as aplicações (e as taxas de aplicação) de Emergency First Response Instructor e EFR Instructor Trainer recebidas e processadas em outubro ou novembro, incluirão a renovação a EFR até  31 de dezembro daquele ano civil. Esses instrutores de EFR precisarão renovar  suas credenciais para o ano seguinte. As requisições de EFR recebidas e  processadas em dezembro incluirão a renovação EFR para o ano seguinte.”

Mudanças adicionais na renovação de credenciais Emergency First  Response

A renovação para Instrutores de EFR e  Treinadores de Instrutores passará a ser anual com os seguintes valores:

EFR Renovação antes de 16 de dezembro de 2013: $ 56 US

EFR  Renovação depois de 15 de dezembro de 2013:  $66  US